sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Entrevista ao Gustav - Bravo 2006

 "Eu só me apaixonei realmente 2 vezes."
"Eu comecei a tocar bateria embaixo da nossa mesa de jantar."



Por Gustav
A primeira lembrança na minha vida é de uma queda! Eu estive montando um triciclo e uma roda quebrou, de repente, em uma curva. Eu caí sobre o triciclo e chorei porque estava totalmente quebrado.

Tudo isso aconteceu em Magdeburgo Onde eu cresci - em Casa unifamiliar com um pequeno jardim. Eu tenho uma irmã - ela é mais velha. Ela mora a apenas 500 metros de distância de nós. Muitas vezes falamos ao telefone. Às vezes eu saí com ela durante a tarde. Então vamos beber chá e conversar um pouco.
Uma vez quando eu realmente gostava de uma rapariga que estava sempre de pé no ponto de ônibus no período da manhã comigo. Eu disse à minha irmã qual seria a melhor maneira para eu conhecê-la. Não deu certo. Eu não tive a coragem apenas para falar com ela. Atualmente eu também não tenho uma namorada. Apenas porque não há tempo para isso. Eu só me apaixonei por duas vezes de qualquer maneira. Infelizmente, uma das vezes, ela já tinha namorado - e mesmo que estivessemos juntos, foi apenas um relacionamento de longa distância. Ela viveu 13 quilômetros longe de mim. Você não pode apenas conduzir um carro licença.
Com as meninas eu tomo atenção no rosto e nos olhos. A cor do cabelo não importa para mim absolutamente.
Eu era sempre o grande engraçado na escola. Agora eu sou um pouco quieto, mas às vezes eu até transformo-me no ônibus da turnê. Eu já estive a tocar bateria Back Then [na escola]. Minha carreira musical começou debaixo de nossa mesa de jantar - Durante a refeição da noite. Naquela época meu pai ouvia muito Eric Clapton, Phil Collins e Led Zeppelin. Eu enchi toda a casa com seus sons. E então comecei o tambor junto. Imediatamente meu pai me registrou quando uma escola de música na nossa vizinhança inaugurou. É claro que houve momentos em que eu também podia ser incomodado mais com Praticar. Hoje eu estou feliz que eu passei com tocar ao vivo porque é realmente a coisa mais fixe para mim. E eu posso ser engraçado também no palco: uma vez eu derrubei o banco bem no meio de um concerto e tive que continuar tocando a música em pé. Que realmente era um riso para os fãs ...

Tradução: TH Noise

Sem comentários:

Enviar um comentário