quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Monsunity Fala Por Telefone Com Tom Kaulitz

Monsunity: Olá Tom! Para começar, muito obrigado por ter nos atendido neste momento em que, se não me equivoco, devem ser 8 da manhã em Los Angeles. Como vai tudo? Lemos muitas coisas sobre o processo de gravação do novo álbum e você sabe que é uma questão importante para os fãs que continuam a perguntar. Recentemente, falando com XXXXXX me comentou que talvez para a próxima tour você estava considerando a possibilidade de vender os direitos para a agência de turismo XXXXXXXXXX que os havia feito uma boa oferta e esta seria responsável por fechar as datas. Também chegou aos meus ouvidos que você poderia fazer algum Residency (realizar diversos shows na mesma sala em uma grande cidade, de modo que em vez de mover os músicos, os fãs que teria de mudar sua bunda)...

Tom: Como? Não te entendo muito bem...

Monsunity: Sim, eu disse que, se é verdade que você está planejando algumas mudanças para a próxima tour?

Tom: ...uuhh... Baltasar, se você não se importa, podemos falar em outro momento, agora não me vem muito bem para ser sincero...

Monsunity: Bem... Se você quiser um pouco de tempo... Desculpa, falamos outro dia.

Tom: Sim, tio, outro dia.

Monsunity: Mande saudações para o loiro e para Jost e diga da minha parte: "O campo estará verde... Deve ser primavera''.

Tom: Verde?

Monsunity: Sim, que quero você verde.

Tom: Ok, tio, outra hora, sinto muito...

Monsunity: Tchau querido.

tradução: vitória - thbr revolution

Sem comentários:

Enviar um comentário