sábado, 19 de novembro de 2011

Impre.com - Bill Kaulitz vs Justin Bieber e Adam Lambert

Quem você acha que vai ganhar? Qual é o seu favorito?
O mundo da arte, mais especificamente o mundo da música, mudou ao longo das últimas décadas e hoje quase todos podem cantar, mesmo sem terem nenhum talento, razão pela qual Bill Kaulitz, depois da cirurgia das cordas vocais e de ter aulas com professores de canto, provou ter uma voz totalmente preparada, chegando a convencer milhares de pessoas que o tomavam como apenas mais um cantor no mercado consumista.

398px Tokio Hotel 2008.06.27 010
Outra das personalidades que cantou poucos dias atrás, no MTV EMAs 2011, realizada em Belfast, foi o jovem cantor e ator Adam Lambert, que se atreveu a cantar Queen na frente de milhões de telespectadores, mostrando seu talento através do trabalho e os esforços de um profissional, no mesmo estilo de Bill Kaulitz.
629px Justin Bieber%2C April 2011

Na premiação, na qual o Tokio Hotel não estava presente e nem foram convidados, estava o popular canadense Justin, acompanhado sua namorada Selena Gomez, que foi a anfitriã do show e onde demonstrou que sua fama não é um produto de mercado, mas realmente tem um talento que traz à tona a auto-confiança, carisma e centenas de qualidades que também contém a voz do cantor, que nos mostrou que sua voz foi amadurecendo e crescendo profissionalmente.
436px Adam Lambert at the 2010 SAG Awards

O portal “Corazones Atrevidos” publicou uma pesquisa em sua página do Facebook com base nesses três cantores e onde levantou duas questões “Quem você acha que canta melhor? E qual é o seu cantor favorito?” Entre Bill Kaulitz, Justin Bieber e Adam Lambert.
Certamente, temos que confessar que os três jovens artistas têm uma boa voz e um bom timbre vocal. Além de terem um estilo único que irá mantê-los no topo por muito tempo.

Atreva-se a dar o seu voto e em breve vamos dar-lhe os resultados de quem ganha entre Justin Bieber, Adam Lambert e Bill Kaulitz.
Clica AQUI para votar

Sem comentários:

Enviar um comentário