quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TH Noise # Espaço fãs " Bill Kaulitz " - 2ºentrevista

Raquel:
Tema: Bill Kaulitz


1.       Quem é o Bill Kaulitz, para ti?

O Bill Kaulitz para mim é uma pessoa por quem eu detenho um respeito enorme. É alguém que eu vejo como modelo e exemplo a seguir, é alguém a quem eu associo as palavras força, coragem e luta. É um ídolo, mas acima de tudo é um ser humano brilhante e único que tem ocupa um lugar enorme e especial no meu coração.



2.       Gostas do estilo dele? Porquê?
Gosto, muito. Acima de tudo, porque é um estilo único, diferente e irreverente, que ninguém consegue copiar ou imitar porque é muito dele. Porque ele não tem qualquer problema em sair à rua e mostrar-se como é, sem tentar ser aquilo que não é ou aquilo que as pessoas querem que ele seja. E é um estilo que eu admiro muito porque não se encaixa em qualquer padrão actualmente vigente.



3.       Imagina-te como amiga dele, que lhe dizias quando se sentisse triste, em relação á fama?
Dir-lhe-ia que fama tem o seu preço que tenho a certeza que ele saberia bem disso. Mas é um preço que eu penso que ele esteja disposto a pagar pois ele gosta muito daquilo que faz e gosta muito das fãs que tem e acima de tudo é o seu sonho. Lembraria-o dos bons momentos que toda a fama lhe proporcionou e da felicidade que pode vir por detrás dessa fama como conhecer o mundo, estar perto de pessoas e de culturas diferentes. De como a fama pode ter o seu lado bom e de como ele sempre conseguiu manter os pés bem assentes na terra quando outras pessoas com o mesmo estatuto de estrelas ficam desvairadas. Ele sempre se manteve fiel, leal e humilde para consigo mesmo e para com a fama e deve ser algo que nos momentos mais tristes se deve lembrar.



4.       Que celebridade se parece mais a ele, psicologicamente?
A meu ver o Tom e apenas o Tom



5.       Já ouviste, criticas em relação a ele? O que lhes dizes?
Sim, já. E as vezes, infelizmente, não foram as melhores. Dir-lhes-ia que a dor de cotovelo e a inveja são um mal de muita gente. Gente, essa que não está bem com a vida que tem e que, como não gosta da vida que tem ou simplesmente não tem vida própria, passa a vida a criticar os outros para se sentir igual ou superior à pessoa ou pessoas criticadas. As criticas utilizam-se quando a pessoa que critica não tem argumentos validos construtivos para falar de alguém que não conhece ou que simplesmente fala pelo aspecto, personalidade ou qualquer outra característica que a pessoa criticada deixe transparecer e que a pessoa que critique não esteja de acordo porque não tem que fazer ou gosto bastante de baixar a auto-estima das outras pessoas.



7.       Escolha uma música que dediques a ele.
Eu dedico-lhe a musica An Deiner Seite (Ich Bin Da) porque apesar de ter sido ele que a escreveu é uma musica que sempre que eu estou em baixo ouço porque me traz alegria e porque me lembra que, por mais que eu pense que esteja só, há sempre alguém que esta comigo. É por esta mesma razão que eu lha dedico, Para que nos momentos em que ele se sinta mais frágil ou mais em baixo se lembre de que tem sempre alguém do lado dele, que esta ali para o apoiar e para o ajudar a erguer a cabeça e que para que se lembre que nas sua fãs terá sempre apoio, carinho e amor.




8.       Qual o visual dele que preferes?








 




9.       Uma frase para ele.
Continua com a força, a luta e a coragem que todos os dias te fazem levantar e começar um novo dia com um sorriso na cara e que te fazem olhar para o futuro como algo bonito e brilhante. Continua a ser a extraordinária pessoa em que te tornas-te e nunca deixes que nada nem ninguém te impeça de brilhar. Acima de tudo sê feliz, que é o que mais mereces neste mundo. Estarás sempre no meu coração Bill


Obrigada Raquel pela disponibilidade :)

1 comentário:

  1. ta muito lindo, es muito queria miudao meu favorito naoe o bill mas eu por eles varia tudo tal como tu.

    ResponderEliminar