sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TH Noise # Espaço fãs " Bill Kaulitz " - 4ºentrevista

Catarina:
1.      O tema é sobre o Bill como já sabes, então á quanto tempo, és fã dele?
Sou fã do Bill há precisamente 4 anos e 4 meses. É um dos meus maiores orgulhos.


2.      Porque motivos te orgulhas dele?
Essa é uma das perguntas que mais me fazem mas também é das que eu tenho mais dificuldade a responder.
É dificil de se explicar, simplesmente porque não se explica, sente-se.
Mas eu vou tentar.
Então basicamente o Bill, ajudou-me na pior fase da minha vida sem sequer saber que eu existo... Através da música e daqueles sorrisos lindos nas fotos
Tenho imenso orgulho nele também porque sempre lutou pelo seu sonho, apesar de nem toda a gente o aceitar...
É um exemplo de que enquanto houver luta e esperança o sonho permanece vivo.


3.      Achas possível perder esse amor e orgulho, um dia? Porquê?
Todos crescemos, todos mudamos e como tal os sentimentos também acabam por mudar...
Mas acho que, nunca irei perder este amor e orgulho que sinto por ele, simplesmente porque um dia mais tarde irei recordar tudo o que estou a viver agora com muito carinho  É das melhores coisas que me aconteceu e todos os dias agradeço a entrada dele na minha vida...
Ele já fez tanta coisa por mim que por muito que tente, nada do que eu fizer irá recompensar 1%... Por isso não serei capaz de 'deixá-lo' assim... Acredito que ele nunca seria capaz de nos abandonar...




4.      Responde com sim ou não: Consideras o Bill o melhor cantor de sempre?
Melhor de sempre sempre acho que não, um dos melhores sim, mas não O MELHOR.


5.      A quem atribuías esse “titulo”?
 Não sei, sinceramente.. Anthony Kiedis - Red Hot Chili Peppers, acho que tem uma voz fantástica.




6.      O que mais aprecias nele (Bill Kaulitz) ?
Sorriso, sem dúvida. É isso e coragem e determinação.




7.      Escolhe uma fotografia dele, que te agrade especialmente.



8.      Imagina que um dia ele te sorria dessa maneira, o que lhe dizias?
Provavelmente ficaria com cara de totó a olhar para ele mas se conseguisse falar dizia-lhe: «du bist alles was ich bin und alles was durch meine adern fließt :') ♥»


Obrigada Catarina :)

1 comentário:

  1. Oh que fofinho, eheheheh eu acho que o bill e o melhor cantor mas cada pessoa tens os seus gostos lol ehehheh.

    ResponderEliminar