sábado, 26 de novembro de 2011

TH Noise # Espaço fãs " Bill Kaulitz " - 5ºentrevista

Tânia:


1 - O tema é sobre o Bill Kaulitz, por isso nada melhor que começar por me dizeres, o que mais gostas no visual dele?

Good question! :P Gosto do facto de o estilo dele ser fora do vulgar e do que estamos habituadas a ver e por ser um estilo que não se encaixa em nenhum género específico e isso, a meu ver, é uma das coisas que faz do Bill aquilo que ele é, pois ele não segue modas e limita-se a vestir-se conforme o seu estado de espírito e gosto pessoal; e é isso que eu mais gosto no visual dele!:)

2 - Se pudesses conhece-lo, que loucuras farias?
Oh deus!!! Acho que nem é bom falar nisso! *brinca* x'D
Mas vá, era pessoa para percorrer a muralha da china a correr, pintava o cabelo de rosa-choque e verde-alface e era capaz de acampar no PA num dia em que estivesse a chover a cântaros!


3 - O Bill é o teu cantor favorito? Porquê?


É sim senhora! :D
Porque, primeiro que tudo, canta melhor do que muitas "galinhas histérias" que para aí andam! Depois porque nunca teve aulas de canto, ou seja, se ele actualmente canta bem, a ele próprio o deve porque se esforçou para chegar onde chegou. E depois porque a minha admiração por ele cresceu ainda mais depois do problema que ele teve nas cordas vocais; apesar do problema, ele nunca vacilou naquilo que queria fazer, que era cantar, e teve que ficar 10 dias sem falar pois ele sabia que se não fosse isso a carreira dele e da banda podia muito bem ir por água abaixo!

4 - Imagina que o encontravas na rua, como o abordavas?
Primeiro certificava-me de que era MESMO ele e depois aproximava-me dele, perguntava-lhe se ele era o Bill Kaulitz, pedia-lhe um autógrafo, tirava uma foto com ele com o meu telemóvel, tentava manter uma conversa com ele por mais curta que fosse e no final despedia-me dele com um beijo na cara! :D

5 - De tantos visuais que ele teve, qual o que mais gostaste?

Gosto muito de o ver com popa, apesar de também o gostar de ver com a crista! :)

6 - Achas possivel um dia o Bill deixar a banda e dedicar-se a outra profissão?
Não sei... acho que isso é uma decisão que só ele poderá tomar... por um lado eu não queria que a banda terminasse mas por outro acho que seria engraçado ver o Bill noutro meio sem ser a música, como a moda por exemplo, e ver que os talentos e capacidade dele não se resumem só à banda!


7 - Responde apenas com, SIM ou NÃO, o Bill é o Homem mais bonito no mundo?
SIM! :D

8- Envia-nos a tua fotografia favorita dele.


Obrigada Tânia :D

Sem comentários:

Enviar um comentário