sábado, 3 de dezembro de 2011

Impre.com - Bill Kaulitz e Tom vencem Taylor Lautner e Robert Pattinson

Os Aliens não deixam de nos surpreender na hora de apoiar suas estrelas e mais uma vez cumpriram como em tudo o que são chamados e fizeram com que Bill Kaulitz e Tom Kaulitz ficassem em primeiro e segundo lugar como os mais bonitos, deixando para trás Taylor Lautner e Robert Pattinson, respectivamente.

A pesquisa foi realizada durante toda a semana, deixou um claro e absoluto ganhador e não poderia ser alguém mais que o cantor dos Tokio Hotel, que também derrotou há duas semanas o belo Adam Lambert e o pequeno Justin Bieber como melhor cantor, na enquete realizada pela página oficial de Facebook de Corazones Atrevidos.

Os resultados mostram mais de 80% dos votos a favor de Bill Kaulitz, deixando seu irmão Tom Kaulitz em segundo lugar, em terceiro lugar e com muita pouca diferença de Tom se encontra Robert Pattinson e estranhamente Taylor Lautner obteve poucos votos, ficando em quarta posição.

A partir daqui, enviamos um cumprimento caloroso e um abraço especial para todos aqueles Aliens que fazem com que Bill Kaulitz se sinta orgulhoso a cada dia de seus fãs, e é por isso que os Tokio Hotel já se encontram a preparar o lançamento de seu próximo álbum, onde Gustav e Georg também serão protagonistas.

Enquanto esperamos o disco dos Tokio Hotel, a partir do próximo 19 de Janeiro, poderemos desfrutar da capa da revista "L'Uomo Vogue", a qual sairá um especial das melhores fotos e capas de vários anos, onde estrelas como Michael Jackson, Rihanna ou Bill Kaulitz serão os principais, e a qual levará como nome: "Tokio Hotel, L'Uomo Vogue - Edição Especial". Aprecie!

Te convidamos a compartilhar suas opiniões na página oficial de Corazones Atrevidos, onde você também encontrará informações sobre as celebridades do momento.

Para rever os resultados das votações: clique aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário