domingo, 18 de dezembro de 2011

Tokio Hotel VipCall - 18/12/11


Bill:
Olá! Estamos realmente impressionados com a quantidade de ligações que já recebemos e agora vamos responder algumas delas, que escolhemos aleatoriamente.

Tom: A primeira é da Lia, da França. Ela quer saber que som o novo álbum tem. Georg. (Risos)
Georg: Um ótimo som!
Bill: Sim, acho que ainda é difícil de dizer porque estamos no meio de todo o processo criativo. Então estamos sendo criativos, escrevendo, ficando no estúdio, testando novos sons e de formas diferentes... Então é mesmo difícil de dizer e além disso... (N: não consegui entender o que disseram aqui x_x) E sim, nós definitivamente deixaremos vocês atualizados e podemos dizer que será um ótimo álbum.
Georg: Sim, as pessoas gostarão.
Tom: Então, a próxima pergunta é da Ira, da Argentina, e ela quer saber como é um dia normal em nossas vidas. A que horas acordamos e a que horas vamos dormir.
Bill: Ah, eu diria que é diferente todos os dias, pois depende se estamos na estrada ou não, em turnê ou não... Eu diria que no momento, como estamos na parte do processo criativo...
Tom: (...) Nós dormimos por três horas e escrevemos músicas por uma hora.
Bill: Eu geralmente vou para o estúdio bem, bem tarde, então eu durmo bastante e passo a noite inteira no estúdio.
Tom: Fico feliz quando vejo a luz do sol, já que na maior parte do tempo eu durmo tanto que escurece... Então vamos para o estúdio e quando saímos já é de dia.
Bill: Nós passamos muito tempo com nossos cachorros e nossa família, mas em geral definitivamente somos pessoas da noite.
Georg: Mas normalmente Deus ajuda quem cedo madruga, sabe?

Bill: Ah, é verdade Georg, é verdade.

Tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário