sábado, 7 de abril de 2012

VIP Call 06.04.12 - Tradução


Bill: Ei pessoal, aqui é o Bill do Tokio Hotel e nós estamos todos juntos ao telefone para podermos responder a mais perguntas dos fãs. E a pergunta de hoje é: Gostam de ler? Se sim, o quê?
Georg: Eu gosto de ler a Playboy… às vezes!
Tom: Georg nunca leu um livro. Por isso…
Georg: Não! Não li livros! Mas a Playboy…
Bill: Honestamente eu não sou uma pessoa que gosta de ler. Eu gosto mais de assistir filmes… Eu gosto de assistir DVD. Provavelmente eu já vi todos os filmes do mundo.
Tom: Eu tenho um livro favorito que se chama “Mate os seus amigos”. É um livro muito fixe.
Bill: Eu nunca li este livro, mas ouvi dizer que é muito bom… Certo, muito obrigado e tenham um bom dia. Tchau.
Tom, Georg e Gustav: Tchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário