sábado, 19 de maio de 2012

VipCall - 18/05/2012

Bill: Hey You! Aqui é o Tokio Hotel e nós vamos responder outra pregunta de um fã. É a da Angie da França e ela quer saber. Qual é a sua música favortita do Aerosmith e se alguma vez já os viram ao vivo.
Tom: Minha música favorita do Aerosmith é...

Bill: A minha é Dude looks like a lady. Eu gosto muito dessa música, então para mim é Dude looks like a lady

Tom: Qual é o nome da música, eu esqueci. É uma antiga...

Bill: I dont wanna miss a thing

Georg: I dont wanna miss a thing é demais!

Bill: Sim, é demais. Nunca vimos eles ao vivo.

Tom: Dream on! Dream on!

Bill: Sim, nunca vimos eles ao vivo. Realmente queria ve-los. Espero que toquem ao vivo...

Tom: Eles ainda fazem shows? Acredito que não tocam mais certo?

Bill: Eu não sei. Definitivamente eu adoraria ve-los.

Georg: Sim!

Bill: Tenham um bom dia, tchau.

Tom & Georg: Tchau

Sem comentários:

Enviar um comentário