quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tom e Ria - verdade ou montagem?

Encontrei isto num site e como faz sentido, decidi postar para todos pudermos tirar as nossas proprias conclusões!
Vejam as imagens:


- Polegar cortado;
- Usaram a função “afinar”;

Por que apontar isso? Pelo rumor de que Tom estava passeando com seu cachorro. De acordo com alguns comentários, dizem que podem ter falsificado as fotos com isso, agora aqui se vê o dedo meio cortado, porque eles poderiam ter removido a trela do cão.









O cotovelo de Tom está dobrado, mas como pode estar quase perpendicular as suas mãos entrelaçadas?
- Por que as pernas da garota está como nas outras e como as de Tom não estão iluminadas pelo Sol? Não há nada que possa bloquear os raios.
- As sombras da garota são estranhas.
A sombra de Tom também está estranha, melhor dizendo, não existem ou se vêem a frente deles parecendo como uma grande palmeira e suas pontas, menos com a sombra deles.Tom parece que está no ar, mas isso não se nota muito por causa das letras enormes que colocaram em cima.








- Por que o dedo de Tom se dissolve?

Mostra-se o dedo indicador do Tom… o que eu vi, o contorno da manga e do cotovelo de Tom foram cortados e borrados, quando as vemos de perto se nota a sombra deformada do cotovelo de Tom, é como se tivessem cortado para inseri-lo atrás dela e apagaram esse espaço, poderia se notar mais, porém como são de tão má qualidade. Como pode um paparazzi que segundo ele trabalha há mais de dois anos com estrelas tirar fotos com tão má qualidade? Hello. Enfim, o fato é que o dedo de Tom se vê cortado e seu cotovelo deformado, isso não significa somente que o Tom foi cortado na foto mas que também acrescentaram a garota mais tarde.





- Por que a perna que está mais exposta ao sol está menos iluminada do que a outra?
- É natural que tenha uma perna cheia de deformações.
- Como podem ser uniformes apenas em um ponto? Borrão?


Diz-se que a primeira perna que está mais exposta ao sol do que a outra, está mas com menos brilho, mais a iluminação é totalmente diferente da outra, porque se supõe que deste lado estea o Sol, essa perna devera estar mais iluminada do que a outra.
O seguinte diz, a perna está cheia de deformações, quando você apaga algo no photoshop, se sua mão não sabe manear bem o mouse acontece isso, a orelha não está uniforme e sim com vários borrões como com esta perna. o problema é que os cortes são disformes. Isto cobre a última observação, mais uma vez do porque é que as imagens são de tão má qualidade, mas ainda podemos ver os erros.


Depois disto, ainda acham que é verdade este rumor?

fonte: Freiheit 89

3 comentários:

  1. Meu deus o.o
    Achei mesmo que era verdade , depois disto ... Não sei não !

    ResponderEliminar
  2. É verdade, muitas vezes as aparencias iludem :S

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei meio em dúvida depois disso... nossa! Mas existem outras fotos deles agora né. E o cara do Lies Angeles disse que viu ela dirigindo o carro dele. E tem aquele vídeo também agora :c

    ResponderEliminar